Filosofia
O que dizer da filosofia? Estudo filosofia desde 2012, o meu professor virtual Clovis de Barros, foi e sempre será meu mestre , a partir de suas aulas e como ele mesmo já disse que é um explicador, aprendi a interpretar os maiores filósofos da história, lendo sempre, me esforçando a entender filósofos difíceis de interpretar. Minha geração é a X, estudei tudo sobre as gerações, sempre fui uma leitora desde a minha adolescência, era sócia do Circulo do Livro, tinha até cupons de desconto de livro, lembro da dona Eulália, comprava livros dela, nessa época trabalha no Mappin da Pça Ramos de Azevedo, ahhhh tempo bom. Um dia conto minha trajetória da leitura e porque meu interesse em ler, veio de casa. A filosofia? falaremos muito sobre ela nos meus postes.

Comentários
Postar um comentário